Barreiras Bahia - Fotos, videos e notícias.

Barreiras Bahia - Fotos, videos e notícias.

Casal é assassinado a golpes de machado

A data sexta-feira 13 é marcada por muitos como um dia de má sorte. Já para outros, a data remete ao famoso filme da década de 1980 “Sexta-feira 13” onde um grupo de jovens é caçado e morto por um doente mental que usa uma mascara de hóquei. O oeste baiano amanheceu nesta sexta-feira (13) com o anuncio de um crime com requintes de crueldade dignos de um thriller de horror hollywoodiano.

Um casal de idosos foi assassinado a golpes de machado na localidade de Criôlas, na zona rural de em Riachão das Neves, no oeste da Bahia. As vítimas, com idades entre 70 e 80 anos, foram mortas em casa pelo próprio sobrinho na noite desta quinta-feira (12).

O trabalhado rural, Sidnei Carvalho dos Santos, de 24 anos, autor dos crimes falou que bebeu muita cachaça e, portanto, não se lembra do que aconteceu. Ele apenas lembra que chegou à casa dos idosos, por volta das 19h30. Sidnei e uma das vítimas tentaram uma negociação sobre o machado que foi usado nos homicídios.

Sidnei se recorda de ter ido para casa e dormido após ter matado os tios. A polícia militar de Riachão das Neves o prendeu e teve que protegê-lo da população, que revoltada, queria linchá-lo.

O assassino assumiu o crime e se diz arrependido. O trabalhador rural não consegue explicar ou encontrar razão para tanta crueldade.

O crime abalou a população riachoense. Na DP, Sidnei foi comparado ao serial killer, Jason, do famoso longa “Sexta-feira 13″, isso pela forma e data do crime.

Policiais Militares conseguiram identificar o casal como sendo: Nilton Balbino dos Santos e Almerinda dos Santos, ambos com aproximadamente 70 anos.

 

Fonte: http://www.rb.am.br/sexta-feira-13-casal-e-assassinado-a-golpes-de-machado/