Barreiras Bahia - Fotos, videos e notícias.

Barreiras Bahia - Fotos, videos e notícias.

Hotel Emiliano divulga nomes de passageiras do avião que caiu em Paraty

Maria Ilda e Maira Lidiane Panas também morreram no acidente de avião em Paraty

O Grupo Emiliano divulgou a identidade das duas mulheres vítimas do acidente em Paraty (RJ), que matou o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, e mais quatro pessoas. Eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda Panas, 55.

Leia a íntegra da nota do Grupo Emiliano:

"Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe Maria Ilda Panas, 55.

Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso.

O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares."

Resgate dos corpos

Todos os corpos foram retirados do local do acidente entre esta quinta (19) e sexta-feira (20). Eles passarão por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ). As vítimas são:

- Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal

- Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião

- Osmar Rodrigues, piloto do avião

- Maira Lidiane Panas Helatczuk, massoterapeuta de Filgueiras

- Maria Ilda Panas, mãe de Maira

 

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/hotel-emiliano-divulga-nome-de-passageiras-que-estavam-no-aviao-que-caiu-em-paraty.ghtml