28/04/2016 - Prefeito de Barreiras assina ordem de serviço para construção do Parque Novo Tempo

 

 

Na noite de quarta-feira, 27, o prefeito Antonio Henrique esteve em Barreirinhas para anunciar mais obras que serão realizadas este ano e assinar a ordem de serviço que autoriza a construção do Parque Novo Tempo, na Avenida Eduardo Catalão. A solenidade reuniu secretários municipais, vereadores e o vice-governador da Bahia João Leão.

 

 

Com conceito inovador, o projeto do Parque Novo Tempo contempla uma área de cerca de 40000 m², localizada no canteiro central da Avenida Eduardo Catalão. “Este será o maior parque aberto do Oeste da Bahia, visa criar uma área de lazer diferenciada a toda população e principalmente os moradores das proximidades que já utilizam essa área para caminhadas e atividades esportivas”, destacou o prefeito Antonio Henrique.

O empreendimento contará com um calçadão central cercado por uma grande área verde, mais de 250 árvores, pista de skate, academia de ginástica, parques infantis, teatro de arena, ciclovias e quiosques, contemplando o público das mais diversas faixas etárias.

“A execução da obra foi viabilizada em convênio com o governo Federal, fruto de uma emenda parlamentar do então Deputado João Leão, hoje Vice-Governador da Bahia, prevê investimentos na ordem de dois milhões de reais”, esclareceu a secretária de infraestrutura e obras Simoni Kuriki.