49 concursos públicos pagam salários de até R$ 20 mil

Marinha

São 98 oportunidades para ingresso nos quadros complementares de oficiais (CP-QCCA/FN). Os cargos são de nível superior. O candidato deve ser do sexo masculino e ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2014. Após aprovação no curso de formação, no final de 2014, os militares serão nomeados oficiais no posto de segundo-tenente.

 

Há oportunidades para formados em engenharia cartográfica e de agrimensura, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, engenharia de computação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia eletrônica e ciências náuticas.

 

Salário:  7.300 reais

Inscrições: até 12 de setembro pelo site ingresso na Marinha

RR e DF Boa Vista Energia

São 365 oportunidades em cargos de nível médio/técnico e superior. São 15 vagas imediatas e 350 para formação de cadastro de reserva. Selecionados vão trabalhar em Brasília e Boa Vista. Para quem tem curso superior, as oportunidades são para as áreas de engenharia elétrica, engenharia civil, administração, serviço social, arquivologia e contabilidade.

 

Salário: até 5.815,23 reais

Inscrições: até 12 de setembro pelo site da Funvapi.

 

Advocacia-Geral da União (AGU)

São 78 oportunidades para procurador federal de 2ª categoria. As vagas estão divididas entre as unidades da Procuradoria-Geral Federal e haverá formação de cadastro de reserva . Para participar da seleção é preciso ser bacharel em direito, ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter dois anos no mínimo de prática forense comprovada.

A escolha do local de trabalho vai obedecer a ordem de classificação no concurso que terá provas objetivas realizadas nas capitais dos 26 estados e Distrito Federal.

 

Salário: 15.719,13 reais

Inscrições: até 23 de setembro pelo site do Cespe

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/carreira/guia-do-concurso-publico/noticias/49-concursos