AIBA - A Aiba está intensificando seu relacionamento com os associados

AIBA vai procurar associados com projetos na mão.

06/08/2010, por jornaloexpresso

A Aiba está intensificando seu relacionamento com os associados com uma série de encontros nas diversas microrregiões do Oeste da Bahia. Para isto, a entidade conta com o fundamental dos delegados regionais. Estas iniciativas somam-se às assembléias e eventos regulares e especiais que a Aiba mantém ao longo do ano.

 

Nos dias 23 e 31 de julho, respectivamente, receberam a visita da caravana da Aiba as microrregiões de Placas, Bela Vista e Alto Horizonte. A agenda dos encontros abarcou, principalmente, as questões relativas às duvidas sobre a ação do Funrural, além do Plano de Adequação e Regularização dos Imóveis Rurais/Oeste Sustentável e rodovias.

 

Em Placas, no dia 23, um dos advogados do corpo jurídico da Aiba, Guilherme Serpa, falou sobre a situação atual das ações movidas pela Aiba quanto ao Funrural, e as providências necessárias para a repetição de indébito. Todos os produtores presentes já haviam aderido à ação e relataram suas experiências e satisfação com a iniciativa.r rural e delegado regional da Aiba na microrregião, Douglas Raddol.