Barreiras recebe iluminação especial para festas de fim de ano

Este ano, Barreiras terá um natal bem iluminado. As equipes de trabalho da Prefeitura de Barreiras já estão finalizando a decoração ao longo das avenidas centrais e BR 242, a iluminação natalina também ganhará destaque na Praça Castro Alves com presépio, trenó e estrutura para apresentações culturais.

Árvores de 12 metros de altura em tons de amarelo, azul, verde e branco, todas coroadas pela estrela de Davi foram instaladas nas rotatórias. “O Clima da festa de natal encanta todo o Brasil e nós não poderíamos deixar nossa cidade fora. Tenho certeza de que a população irá aprovar”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Na BR 242, estão sendo instalados 80 pinheiros de 4 metros, além de 80 estrelas tripex nas avenidas paralelas. Na Benedita Silveira, o brilho ficou por conta de 13 estrelas de seis pontas.

 

A Praça Castro Alves é um dos principais pontos de encontro de jovens e adultos da cidade, pensando nisso, o local receberá um presépio de 12 figuras, trenó com Papai Noel e renas. O colorido das árvores será destacado por 60 refletores, 800 metros de mangueiras de led, 60 refletores e 200 bastões que compõem a chuva de prata.

 

A conclusão das instalações está prevista para sábado, 05.

http://barreiras.ba.gov.br/barreiras-recebe-iluminacao-especial-para-festas-de-fim-de-ano/