Barreiras Shopping Center

Começam os trabalhos no Barreiras Shopping Center

 

Começou na ultima terça-feira, 20, o processo de drenagem e terraplanagem do terreno do tão sonhado Barreiras Shopping Center, lançado em 22 de junho de 2012. O empreendimento será erguido em uma área de 100.000 m², na saída para Riachão das Neves, a 2,5 km do centro da cidade.

 

Com isso, a cidade de Barreiras passa a ter o maior shopping da região oeste. Com investimentos na ordem de R$ 65 milhões, o Barreiras Shopping Center contará com quatro salas de cinema, sendo duas com a novíssima tecnologia 3D, mais de 100 lojas, entre os destaques estão as Lojas Americanas, Le Biscuit, Marisa, Riachuelo, Insinuante, G. Barbosa e muito mais. Para receber os barreirenses e toda região serão disponibilizados 1.100 vagas de estacionamento e um hotel.

 

“Estou bastante feliz com o inicio das tarefas para a construção do Barreiras Shopping Center, é gratificante para nós participarmos desse pontapé inicial da obra, pois o shopping de Barreiras é o desejo de todos nós. Através da consolidação desse projeto serão gerados mais de 2.500 empregos que beneficiará Barreiras e região, o shopping é uma grande opção de lazer e significa melhoria para o comércio local e regional”, afirmou o secretário de indústria comércio, mineração e turismo, José Maria Albuquerque.

 

Segundo o diretor geral do consórcio, Robson Rodas, o processo de drenagem e terraplanagem que faz parte da primeira etapa para a construção será concluído no prazo de uma semana e em seguida será dado continuidade aos processos de cortes e remoção de terras. “Nessa fase também estamos agilizando os projetos executivos da obra, que serão concluídos em 30 dias, neste prazo receberemos o alvará para a construção e logo em seguida iniciaremos a obra que tem um prazo de 18 meses para ser concluída”, disse Rodas.

 

No local da construção também já esta sendo construído o Stand de Vendas do shopping que será inaugurado no próximo dia 31 de agosto.