CDL convoca seus associados para discussão sobre os serviços de Telefonia e Internet prestados pela Oi/Telemar

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, através do Senhor Presidente Alberto Celestino de Freitas, CONVOCA seus associados para uma reunião a realizar-se no dia 20 de dezembro de 2013, às 18:30 horas, no Auditório da Entidade, localizado na Av. ACM, n° 898, Centro.

 

Como representante do comércio barreirense, a CDL de Barreiras solicitou à Telemar Norte Leste S/A a verificação da qualidade dos serviços prestados, nos serviços de transmissão do sinal de Internet, diante a insatisfação de todos os comerciantes em razão das constantes interrupções e descontinuidade dos serviços impondo urgente intervenção.

Como não houve melhorias pela Telemar, os Comerciantes Lojistas associados da CDL continuam passando por prejuízos e transtornos, pois toda demanda e necessidades operacionais e comerciais têm sido afetada, dado a incontroversa dificuldade para contatar seus clientes e processar qualquer serviço em razão da baixa qualidade e descontinuidades no serviço de Internet, uma vez que o sinal nem sempre funciona e quando funciona, em velocidade muito aquém do necessário.

 

Por esta razão, a CDL de Barreiras entende ser de máxima URGÊNCIA a verificação da transmissão deste serviço na cidade, e conta com a presença de seus associados para juntos, tomar as medidas cabíveis nesta situação. Neste momento o apoio dos Comerciantes Lojistas associados é fundamental.

 

 

 

 

Informações: ASSECOM CDL: (77) 3611-5395

E-mail:           assessoria@cdlbarreiras.com.br

imprensa@cdlbarreiras.com.br

cdl@cdlbarreiras.com.br

 

Fonte: cdlbarreiras.com.br