Demissão em massa na prefeitura de Barreiras.

A Prefeitura de Barreiras publicou no Diário Oficial do dia 31 agosto de 2013, uma serie de medidas para cortar gastos. O documento explica que isso ocorreu devido a redução crescente da verba repassada ao Município de Barreiras, vinculada o Fundo de Participação dos Municípios - FPM.

 

"A importância da redução e racionalização dos gastos da Máquina Pública Municipal, como elemento essencial do esforço de modernização do Município de Barreiras desenvolvido pela atual Administração Municipal;  que constitui objetivo permanente da Administração Municipal promover o uso racional e eficiente dos recursos públicos e considerando a importância da redução e do uso racional dos recursos públicos pela Administração Pública Municipal como ação exemplar aos munícipes de Barreiras, e a consequente aplicação destes recursos obtidos para a melhoria dos serviços públicos". Texto retirado do documento divulgado pela prefeitura.

 

Juntamente com as medidas foi anunciado a extinção do contrato de 223 servidores municipais da zona rural e urbana do município de Barreiras por tempo determinado, no documento em que anuncia o corte não foi estabelecido a data de retorno desses servidores as suas respectivas atividades.

 

CONFIRA NA INTEGRA O DOCUMENTO ORIGINAL

 

Fonte: Fernando Pop - http://www.fernandopop.com/2013/09/demissao-em-massa-na-prefeitura-de.html