Deputada Kelly Magalhães - Nota pública

Kelly Magalhães - Foto ReproduçãoA Deputada Kelly Magalhães esclarece que, diante do clamor dos mais de 1.500 concursados e o apelo da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), Carmélia da Mata, não poderia deixar de cumprir seu papel de porta-voz do povo e buscar alternativas para evitar a demissão em massa na Prefeitura de Barreiras.

 

Como representante eleita pelo povo do oeste, principalmente pelos cidadãos barreirenses, a parlamentar afirma que se omitir significa desamparar estes que se dedicaram ao município e envidaram todos os esforços na aprovação em concurso público. Com comprometimento, estes profissionais cumpriram estágio probatório e conquistaram a estabilidade, desejada por grande parte da população.

 

Sem qualquer motivo político partidário, mas sim pelos interesses da população, que se vê desesperada diante da possibilidade de anulação do concurso, a deputada buscou junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em audiência com o presidente, Paulo Maracajá, uma alternativa para evitar as demissões.

 

Na reunião com o prefeito Antônio Henrique, realizada na manhã desta quinta-feira (19), na sede da prefeitura, a deputada apresentou a sugestão dada pelo próprio presidente do TCM de que o gestor do município formalize uma solicitação de revisão do processo ao relator, Fernando Vita, para que seja definido um novo prazo para regularização da documentação necessária.

"Fiz a minha parte. Agora está nas mãos do prefeito o destino dessas famílias", disse. A deputada acrescenta que acompanhará o andamento do processo e reafirma seu compromisso com os interesses dos servidores e de de toda a população.

Fonte: http://sindsemb.blogspot.com.br/2013/09/nota-publica-deputada-kelly-magalhaes.html