Dois jogos abrem I Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães

Duas partidas abriram o I Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Luís Eduardo Magalhães, no sábado, 7 de setembro, no Ginásio José Alberto Lauck, no Jardim das Acácias. No jogo de abertura a equipe do Flamenguinho das Oliveiras venceu As Lisas pelo placar de 2 a 1. No jogo de fundo, Novo Paraná derrotou Pé Quente por 4 a 2.

 

O secretário de Esporte e Lazer do município Valtair Fontana informa que o objetivo é realizar o campeonato todos os anos. Para esta primeira edição, o campeonato presta homenagem a Tia Vilma, grande incentivadora do futsal feminino no município.

 

O I Campeonato Municipal de Futsal Feminino será disputado por seis equipes divididas em dois grupos de três. Para a fase semifinal classficam-se as duas primeiras de cada chave. A final está agendada para o dia 5 de outubro. No próximo sábado, 14, acontece a segunda rodada. No primeiro jogo as 16h, Terra Agrícola busca a primeira vitória contra Novo Paraná. As 17, As Lisas tentam a reabilitação contra a equipe Real Santa Cruz.

 

Fonte: http://luiseduardomagalhaes.ba.gov.br/app/?p=4040