Em Amor à Vida - Amarilys, Aline e Valdirene se tornarão mães; mudança promete dar um novo fôlego para a trama.

A novela "Amor à Vida" dará um salto no tempo, precisamente de nove meses, e surgirá com três bebês no elenco. Amarilys (Danielle Winits) e Aline (Vanessa Giácomo) terão filhos homens e Valdirene (Tatá Werneck) dará à luz uma menina. As informações são do blog de Patrícia Kogut.

 

Para o filho de Amarilys, Niko (Thiago Fragoso) vai sugerir o nome Felipe. mas a dermatologista vai pedir que o chamem de Fabrício. Eron (Marcello Antonny) aceitará a sugestão e deixará Niko descontente. O dono do restaurante ficará sem entender, pois à essa altura, ainda é segredo que o filho foi fruto de uma relação sexual entre seu parceiro e a amiga médica.

 

"Eron, quando a Amarilys vai sair lá de casa? O trato não era ela ir embora e deixar o bebê para a gente criar? Mas ela está lá instalada, e nem me deixa chegar perto dele", reclamará.

 

Enquanto isso, Valdirene conseguirá uma vaga no Hospital San Magno para dar à luz a uma menina, filha de Carlito (Anderson di Rizzi). "É muito duro para uma mãe, doutor Lutero. Eu já tenho um filho Palhaço, que é esse aí que levou corno dessa periguete a vida toda. Agora vou ter uma neta periguetinha", dirá Ordália (Eliane Giardini).

 

No mesmo capítulo, Aline e César conhecerão o filho, o mais novo herdeiro da fortuna Khoury. "Já escolhi o nome. Júnior. César Khoury Júnior. Eu quero que ele seja como você, meu amor", afirmará Aline.

 

Depois do nascimento da criança, o médico decidirá se afastar do cargo de diretor clínico para dedicar mais tempo à mulher e ao filho. (Bonde)