Engenharia Pública será implantada em Barreiras

O secretário de infraestrutura do município, Mauricio Fernandes, anunciou nesse mês de setembro a implantação da Engenharia Pública no município. O trabalho da Prefeitura em parceria com Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia – CREA visa oferecer ao cidadão de baixa renda, o projeto de suas casas dentro dos parâmetros técnicos necessários para que o cidadão possa ter uma moradia digna.

 

O formato da parceria para implantação da engenharia pública no município de Barreiras foi assunto tratado numa reunião no último dia, 04, na secretaria de infraestrutura e serviços públicos, onde contou com a presença Presidente Marco Antônio Amigo, o Diretor Administrativo, Joseval Costa Carqueija e o Chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia – CREA.

 

Segundo o secretário a partir da implantação dos serviços de engenharia pública, as habitações serão construídas com o projeto técnico, observando principalmente as condições para a habitabilidade com qualidade de vida.

 

“Com a implantação da Engenharia Pública no município, evitaremos as construções sem padrão que existem na cidade. Através desse projeto passaremos a ter edificações com a planta legal e de qualidade, proporcionando a todos a oportunidade de ter suas moradas construídas de forma correta” destacou, Mauricio Fernandes.

Fonte: http://barreiras.ba.gov.br/noticias/planta-legal-engenharia-publica-sera-implantada-em-barreiras/