Fest Peixe Feira e Festival do peixe

Acontece no parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha de 27 de março a 02 de abril o Fest Peixe, uma feira voltada para comercialização do pescado da região oeste, valorizando os produtores da região.

 

Este ano a feira vem cheia de novidades, como, praça de alimentação, pavilhão para venda e comercialização de ovos de páscoa artesanal, estandes de concessionárias para venda de veículos e máquinas agrícolas, barracas com verduras frescas, shows com atrações locais e um parque infantil para recreação.A feira contará com mais de setenta produtores da região, que comercializarão peixes de água doce, como tambaqui, tambacu, pintado e pirarucu, além de peixes e frutos do mar.

 

A novidade deste ano fica por conta do pavilhão para comercialização de ovos de páscoa artesanal, valorizando os pequenos empreendedores da região oeste e da instalação de estandes para venda de veículos e máquinas agrícolas e estandes para venda e comercialização de insumos para piscicultura e nutrição animal.

“A feira deste ano vem cheia de novidades para atrair a população, para comprar o seu peixe para a semana santa e degustar um bom pescado fresquinho na hora e para as crianças a novidade é a venda dos ovos de páscoa artesanal e o parquinho. A feira foi pensada para a família esse ano”, afirmou o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ozimar Pereira.

http://barreiras.ba.gov.br/noticias/prefeitura-realiza-o-fest-peixe-feira-e-festival-do-peixe/