TV OESTE - Barreiras

TV OESTE - Barreiras

Fundada em 02 de fevereiro de 1991, a TV Oeste cobriu ao longo dos seus 26 anos, acontecimentos marcantes para o Oeste Baiano. Entre eles, a cobertura do caso que ficou mundialmente conhecido como: O menino das agulhas e a morte de 18 militares em uma queda de avião na cidade de Formosa do Rio Preto.
Contribuindo com o seu crescimento, o jornalismo da emissora acompanhou toda a evolução da produção de soja na região e a implantação e consolidação da cultura de algodão.

Emissora da Rede Bahia de Televisão, afiliada à Rede Globo, atua na região Oeste da Bahia há 26 anos numa área de cobertura que compreende 34 municípios e uma população estimada em 949.129 mil habitantes*.

Com a missão de produzir e distribuir com responsabilidade e qualidade, conteúdos de informação, de cultura e de entretenimento, a TV Oeste está sempre presente nos principais acontecimentos da região. Para valorizar a cultura local e as manifestações populares, a TV Oeste desenvolve continuamente projetos e ações que impulsionam a economia e promovem a cidadania e educação através de atividades socialmente responsáveis.

Com excelência no atendimento aos clientes e a qualidade da programação Globo, a TV Oeste é o principal veículo de comunicação do Oeste Baiano.

* Fonte: Atlas de Cobertura da Rede Globo - 2017.

 

Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 629 - Centro, CEP: 47.800-200, Barreiras/BA

Fonte: http://www.redebahia.com.br/empresas/tv/tv-oeste 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia Barreiras - Notícias, Empregos, Fotos e Vídeos de Barreiras!

Conheça a cidade de Barreiras na Bahia