Mobilidade: Prefeitura de Barreiras dá continuidade à instalação de novos semáforos

Há cerca de 15 dias, a Prefeitura de Barreiras vem intensificando os trabalhos de melhoria da mobilidade urbana. Além da construção de mais uma rotatória, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte deu continuidade à instalação de novos semáforos e substituição dos equipamentos antigos.Nesta sexta-feira, 11, o prefeito Antonio Henrique vistoriou as obras em andamento na cidade e a implantação das novas sinaleiras na esquina do Neto “Esse é um projeto de grande impacto no cotidiano das pessoas, o trabalho será executado o mais rápido possível para não causar problemas e atingirá os pontos de maior fluxo de veículos”, disse o prefeito Antonio Henrique.

 

Já é possível ver as equipes trabalhando em vários pontos no centro da cidade. Segundo o secretário municipal de serviços públicos e transporte João Muniz, tudo deverá ser finalizado até 30 de setembro.“Em vários pontos da cidade estão sendo feitas as substituições dos equipamentos antigos que foram instalados ainda nas gestões anteriores do prefeito Antonio Henrique. Os novos semáforos beneficiarão os cruzamentos da Avenida José Bonifácio e todos ao longo da Rua Capitão Manoel Miranda interligando as principais vias de trânsito”, destacou João Muniz.

Nos cruzamentos da Rua Capitão Manoel Miranda com a Coronel Magno e Avenida Castelo Branco com Santos Dumont serão instaladas novas sinalizações com semáforos inteligentes.

 

http://barreiras.ba.gov.br/noticias/mobilidade-prefeitura-de-barreiras-da-continuidade-a-instalacao-de-novos-semaforos/