MULTINACIONAL SUECA SE PREPARA PARA UMA AÇÃO DE VENDAS NO BAHIA FARM SHOW 2011

A Husqvarna, empresa especializada em equipamentos para o manejo de áreas verdes, em parceria com a revenda local Parafuso Cia, comercializará seus produtos na maior feira do agronegócio nacional.

São Paulo, maio de 2011 – Segundo o Ministério da Agricultura, nos últimos meses, o número de exportações agrícolas brasileiras cresceu cerca de 20%, contribuindo para o lucro nacional de US$ 5 bilhões. Seguindo essa tendência, o nordeste do país se prepara para realizar um dos maiores eventos do agronegócio nacional: o Bahia Farm Show, que tem por objetivo divulgar as novidades em equipamentos e as melhores tecnologias criadas para atender os profissionais do setor e, ainda, gerar futuras parcerias.

 

Em sua 4° edição, o evento receberá, entre os dias 31 de maio a 04 de junho, as maiores empresas especializadas em máquinas, implementos, insumos e serviços de agronegócio. Entre os 170 expositores, a Husqvarna, multinacional sueca líder em equipamentos para o manejo de áreas verdes, fará uma ação de vendas, em parceria com sua revendedora local, a Parafuso Cia, para atender aos usuários que quiserem aderir no evento um produto potente e ágil. “Além da demonstração dos nossos produtos, os participantes da feira poderão testar os equipamentos e, ainda, comprá-los no próprio local. Aceitaremos cartão, cheque e dinheiro, tudo para melhor atender aos nossos clientes e contribuir para esse setor, que faz o Brasil crescer”, conta Adriano Costa de Oliveira, Supervisor de Vendas na Bahia.

 

Além de sua linha tradicional de produtos para atividades rurais e florestais, com foco nos equipamentos de alto desempenho e facilidade de manuseio – ideal para profissionais que buscam potência e produtividade, a empresa apresentará seu lançamento de 2011: a motosserra Husqvarna 362, recomendada para uso em propriedades rurais e em reflorestamentos. Destaca-se pela alta produtividade, desempenho superior e resultado de alta qualidade. “A 362 nasceu para atender uma nova demanda. Os produtores rurais passaram a investir na silvicultura como segunda fonte de renda. Por ser versátil e potente, a motosserra pode ser utilizada tanto para serviços rurais quanto para atividades de reflorestamento”, explica Adriano.

 

Segundo a organização do evento, para este ano está previsto um público de 40 mil pessoas. “Para a Husqvarna, participar do Bahia Farm Show permite que a empresa esteja mais próxima de seu público, para, assim, cada vez mais aprimorarmos nosso atendimento, produtos e serviços oferecidos. A feira representa o fortalecimento da economia nordestina brasileira, contribui para a formação de novos negócios e possibilita o desenvolvimento de projetos e parcerias”, diz. Dados divulgados pela organização mostram que, em 2010, a feira gerou R$ 316 milhões de reais. “Com o setor em alta, podemos esperar muito mais para 2011!”, finaliza Adriano.

 

Serviço:

Bahia Farm Show: 31 de maio a 4 de junho 2011

Horário: das 9h às 19h

Local: Complexo Bahia Farm Show – Estrada BR 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães - BA

 

Para mais informações, acesse: www.bahiafarmshow.com.br