Atletas apoiados pela Prefeitura de Barreiras sagram-se campeões por equipe no Campeonato PAN-AMERICANO de Jiu-Jitsu, em Salvador

Atletas apoiados pela Prefeitura de Barreiras sagram-se campeões por equipe no Campeonato PAN-AMERICANO de Jiu-Jitsu, em Salvador

Os atletas da equipe Kirius Brazilian Jiu-Jitsu Team, que representaram Barreiras no Campeonato PAN-AMERICANO, desembarcaram felizes e vitoriosos nesta segunda-feira (25). A equipe que participou do Campeonato no último domingo (24), contou com o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes.

No total, a equipe conquistou 54 medalhas, sendo 31 de ouro, 13 de prata e 10 de bronze, e se consagrou campeã por equipe. O subdiretor de Esportes, Danilo Farias, fala da satisfação em ver atletas da cidade sendo consagrados nos campeonatos.

“Para nós da Prefeitura de Barreiras e da Diretoria de Esportes, é muito gratificante ver atletas barreirenses indo atrás dos seus sonhos e conquistando medalhas. Recebemos com muita alegria a notícia do título de campeão por equipe, e claro, pelas conquistas individuais. É isso que a gente quer para o esporte, e é essa a orientação da secretária Gabriela Nogueira, bem como do prefeito Zito Barbosa, que possamos continuar trabalhando pelo esporte de Barreiras”, ressaltou o subdiretor.

 Dircom/PMB 26.10.2021

 

Últimas Notícias: