Prefeitura de Barreiras mantém trabalho de manutenção e limpeza de praças e outros espaços públicos

Prefeitura de Barreiras mantém trabalho de manutenção e limpeza de praças e outros espaços públicos

Como de rotina, equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, percorrem toda cidade realizando a limpeza e manutenção de praças e espaços públicos. Essas atividades rotineiras foram focadas nesta quarta-feira (27), com a limpeza e roçagem da Avenida Joana Angélica, nas imediações do Hospital do Oeste.

Além de importantes Avenidas como: Aylon Macêdo, Antônio Carlos Magalhães, Professora Guiomar Porto, as equipes também realizaram limpeza, roçagem e poda de árvores ao longo do mês de outubro nos bairros: São Francisco; na rodovia que liga o município à comunidade do Barrocão; Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger; também no bairro Morada Nobre, Antônio Geraldo, Loteamento Rio Grande, Morada da Lua de Cima, Vila dos Funcionários, Jardim Ouro Branco e Sandra Regina; na Praça dos Sentidos e Praça Antônio Bento em Barreirinhas; no canteiro central da BR 135 e 242, nas mediações do bairro Vila Rica; Praça da Igreja Santo Antônio no bairro Boa Sorte; Praça Engenheiro Geraldo Rocha, Emídio Balbino Carvalho, Deputado Luiz Braga, no Centro; e na Praça Padre Armindo, no Renato Gonçalves.

A atenção especial também foi dedicada às ruas do centro da cidade e no Cais, nas imediações do centro histórico, que receberam limpeza, poda de árvores e manutenção na iluminação pública, bem como no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, nas mediações do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO) e na BR 242, sentido Salvador.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, esse cuidado acontece em toda cidade e tem como principal objetivo deixar os espaços públicos, avenidas e ruas do município limpos, bonitos e confortáveis. “As equipes trabalham diariamente com roçagem, limpeza e lavagem dos espaços públicos, além de podas de árvores e iluminação pública por toda cidade, esse trabalho garante a manutenção da limpeza desses espaços que além de limpos ficam mais seguros”, destacou João Sá Teles.
Dircom/PMB – 28.10.2021

Últimas Notícias: