Nova diretoria da CDL de Barreiras toma posse

Assessoria CDL

 

O dia 31 de janeiro entrou para a história dos 37 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras.  A nova diretora biênio 2014/2015 tomou posse em cerimônia realizada no Espaço Le Rêve.  O dia foi marcado como o início de uma nova fase que promete muitas realizações e continuidade dos trabalhos realizados durante todos os anos de luta pelo comércio varejista.

 

A diretoria biênio 2014/2015 é presidida pelo empresário Rider Mendonça e Castro.  “A missão de continuar sem perder a qualidade que alcançamos nesses últimos anos será um dos nossos objetivos. Trabalhar em prol do associado. Trazer os lojistas para dentro da entidade. Reforçar as ações de que estamos representando uma classe e que juntos traremos maior desenvolvimento para a cidade”, afirma o novo presidente.

 

A chapa única, composta por 13 membros foi eleita no dia 28 de novembro de 2013. Uma das principais características desta diretoria é que a maior parte dos membros assume pela primeira vez um cargo de coordenação na entidade. O ex –presidente da CDL de Barreiras, Alberto Celestino ressalta as qualidades do grupo que agora assume os trabalhos. “A expectativa com relação ao novo time que dará seguimento nas ações  são as melhores. Acreditamos que seja este é um grupo cheio de disposição e isso  será muito importante para continuar o magnifico trabalho desempenhado pela entidade nos próximos anos”.

 

Na cerimônia de posse estiveram presentes autoridades de diversos setores da sociedade além de Antoine Yossef Tawil, Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia. Durante o evento foi possível estreitar os laços com o presidente da FCDL e a CDL de Barreiras.

 

Em seu discurso Antoine ressaltou a importância do trabalho da CDL para o desenvolvimento do comércio de Barreiras. “Barreiras é hoje um polo comercial que tem importância em todo o estado. Essa força é vista principalmente no Liquida Bahia. Desejamos a nova diretoria toda a sorte e disposição para continuar tendo destaque em todo o estado com seu potencial empresarial”. Finaliza o Presidente da FCDL.

 

Presidente - Rider Mendonça e Castro

1º Vice-Presidente - Carlos Henrique Souza Filho

2º Vice-Presidente – Humberto Carlos Fagundes Ribeiro Junior

1º Secretário - Fabio Petronilio Nogueira

2º Secretário - Frederico Maximiniano Nobrega

1º Tesoureiro - Ricardo Barbosa Campos

2º Tesoureiro -Anny Souza Gomes

Diretor de Eventos - Caroline Quele de Souza Santos

Diretor de Produtos e Serviços - Leandro Roberto Eckert

Diretora – Irineide Ribeiro Silva Figueiredo

Conselheiros - Gill  Arêas Machado, Maria Celia Sampaio Kumagai, Pedro Dourado M Junior

Fonte: http://www.cdlbarreiras.com.br/noticia/399/nova-diretoria-da-cdl-de-barreiras-toma-posse/