Passeata marcou abertura da SNT em Guanambi

Uma passeata pelas principais ruas de Guanambi marcou a abertura da Semana Nacional do Trânsito na cidade de Guanambi, cerca de 400 pessoas participaram do evento, onde exibiram cartazes, faixas e mensagens no carro de som, chamando a atenção da comunidade para a necessidade de um melhor comportamento no Trânsito e uma consciência coletiva para o uso de medidas que possam evitar acidentes e salvar vidas. 

 

A campanha na cidade começou dia 18 e prosseguirá até o dia 25 de setembro,e contará com a realização de blitzs educativas, exibição de filmes em telão na praça, distribuição de material educativo e um trabalho de orientação feito pelos agentes de trânsito, que tem como objetivo conscientizar a sociedade para a construção de um trânsito mais saudável.

Carros danificados em acidentes que estavam jogados no pátio do Detran foram expostos na praça com a intenção de sensibilizar as pessoas para os perigos e as consequências de uma direção irresponsável.

 

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guanambi, Polícia Militar, Polícia Civil e a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) da cidade.

Fonte: http://www.detran.ba.gov.br/web/guest/passeata-marcou-abertura-da-snt-em-guanambi