Prefeitura de Barreiras oferece oficina sobre projetos culturais

Estão abertas na Secretaria Municipal de Cultura de Barreiras as inscrições para a Oficina Sobre Projetos Culturais, que será realizada de 29 a 31 deste mês no Colégio Estadual Antonio Geraldo. O público alvo são produtores culturais e artistas em geral. As aulas serão das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

“Nosso objetivo é qualificar estes profissionais para participarem do Edital Calendário das Artes da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult, que já está aberto e tem o encerramento dia 27 de agosto, data limite para envio das propostas”, esclarece o gestor cultural, Gelson Vieira.

 

São oferecidas 20 vagas e para se inscrever os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura que agora está funcionando no Parque de Exposições de Barreiras. A taxa de inscrição é isenta. Maiores informações: 77 9993-3847

 

Calendário das Artes – É um concurso promovido pela FUNCEB para a seleção de propostas que estimulem o desenvolvimento das artes nos diversos Territórios de Identidade do estado da Bahia. As inscrições agora abertas são da 2ª Chamada do ano de 2014.

 

Somando os números das cinco Chamadas já realizadas, a FUNCEB disponibilizou R$ 3,016 milhões para a execução de 233 projetos, selecionados dentre um total de 4.230 inscritos, e oriundos de 99 municípios, contemplando todos os 27 Territórios de Identidade do estado.

 

Fonte: http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendariodasartes2014chamada2/

barreiras.ba.gov.br