SEGUNDA VIA DE BOLETO

 BANCO ITAU Atualize boletos emitidos pelo Banco Itaú diretamente via internet. Basta ter em mãos o boleto em atraso para informar os dados para efetuar a localização e atualização.


BANCO DO BRASIL Emissão de 2 via de Boleto Utilize o serviço de emissão de 2 via de Boleto do Banco do Brasil, vencido ou não, que pode ser acessado diretamente no site www.bb.com.br . O serviço de 2 via de Boleto Banco do Brasil pode ser utilizado por clientes pessoas física, empresas, corporações e governo (municipal, estadual, legislativo, judiciário e federal).

 

BANCO REAL Os sites do Banco Real e do Santander foram unificados. Agora você pode emitir sua segunda via por meio do endereço tradicional do banco real, ou usar o novo endereço a seguir. Se você precisa atualizar a data de pagamento e ou o valor de um boleto bancário basta acessar o link para uma nova janela ser aberta diretamente na página de atualização de boletos do Banco Real. Caso tenha dúvidas sobre como emitir o boleto ou sobre como utilizar o serviço, consulte a página de instruções.
 


BRADESCO Emissão de 2ª Via de Boleto com juros e multa calculados . O Banco Bradesco oferece duas opções para você atualizar seus boletos bancários: Você pode informar seu CPF/CNPJ (sacado) o CPF/CNPJ do emissor do boleto (cedente) ou ainda por meio do Nosso Número(identificador do banco).
Caso prefira é possível solicitar o novo boleto informando os dígitos do código de barras do seu boleto vencido (linha digitável).
BANCO SANTANDER O Banco Santander permite a atualização de seus boletos de forma online, exigindo porém que seja informado o CPF/CNPJ do CEDENTE, CPF/CNPJ do Sacado. 2ª via de Boleto Santander