Riachão das Neves - Mulher vive em situação sub-humana

A situação vivida pela jovem senhora Erismeide da Cruz dos Santos, moradora da Rua Encarnação, no bairro São Francisco, na cidade de Riachão das Neves, chamou a atenção dos policiais militares da 3ª CIA do 10º BPM.

 

Foto reprodução http://www.sigivilares.com.br/

A guarnição do sargento Paulo Tarso e dos soldados Etevaldo Leal e soldado Augusto flagrou a situação sub-humana vivida por Erismeide. “Nos chamou bastante a atenção, pois o barraco da mesma é  feito de bloco sobre bloco. Sem banheiro, sem piso, uma verdadeira miséria. Para completar, Erismeide e o marido estão desempregados e ela ainda está grávida de seis meses. Sem contar que está aproximando o período chuvoso em nossa região e ficamos bastante comovidos”, relatou o soldado Leal.

 

A Polícia Militar de Riachão das Neves, com o apoio do Blog do Sigi Vilares, espera que, com a divulgação da situação da mulher, a população do oeste da Bahia se comova e possa doar roupas para o enxoval do bebê e matérias para construção para erguer uma moradia confortável e segura para a jovem senhora e seu filho que está por vir.

 

Se você quiser ajudar esta mulher, ligue para a Polícia Militar de Riachão das Neves no telefone: 77 9997-4805 (VIVO).

 

Vamos ajudar essa cidadã a ter uma vida mais digna e humana.

Fonte: http://www.sigivilares.com.br/