Três frentes de trabalho realizam asfaltamento no município

Os trabalhos de pavimentação asfáltica realizados pela Prefeitura nas principais avenidas do centro da cidade continuam a todo vapor. As frentes de trabalho da secretaria de infraestrutura e obras e serviços públicos e transportes realizam nas principais avenidas o asfaltamento com uma camada de três cm de asfalto novo feito pela máquina vibro acabadora.

As Avenidas Clériston Andrade e ACM receberam cerca de 40m² de asfalto. Além do asfaltamento feito com a máquina acabadora nas principais avenidas do centro de Barreiras, a rotatória próxima a rodoviária e a Rua 26 de maio estão recebendo regularização do asfalto e recapeamento.

De acordo com a secretária de infraestrutura e obras, Simone Kuriki, há 10 anos não se recuperava o asfalto das principais avenidas da cidade utilizando a vibro acabadora. “Essa máquina foi especialmente desenvolvida para trabalhar tanto com asfalto a frio, no traço grosso ou fino quanto com o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), que é o material que está sendo utilizado nesse trabalho, feito no centro da cidade”, falou Simone.

Após as Avenidas Clériston Andrade e Antonio Carlos Magalhães o asfaltamento seguirá pelas principais vias dos bairros.

“O trabalho de recuperação da malha viária do centro da cidade e dos bairros vai continuar agora, e depois do carnaval a todo vapor”, destacou o Prefeito Antonio Henrique.

Fonte: http://barreiras.ba.gov.br/noticias/barreiras-tres-frentes-de-trabalho-realizam-asfaltamento-no-municipio/