VAMOS FORTALECER O OESTE BAIANO COMO? NÃO VOTAR EM QUEM COMPRA VOTO!

Moradores do oeste Baiano. Estamos aproximando de mais uma eleição, portanto devemos combater alem de outras práticas criminosas eleitorais também a compra de voto. Não devemos votar em candidatos que usam a compra de votos, sendo eles do oeste ou não. Até porque, o candidato que compra voto já se sente com dever comprido e com certeza só irá voltar daqui a quatro anos.

É o que sempre acontece e que nós oestinos não  queremos mais! Diga-se de passagem, que toda essa dinheirama que rola na maioria das campanhas de alguns candidatos é nossa, dessa forma exime o eleitor de qualquer responsabilidade de votar nesses candidatos. COMPRA DE VOTO E CORRUPÇÃO, VAMOS COMBATER ESSA AÇÃO!.

Aconselho votar nos candidatos da nossa região desde que ele tenha lisura e compromisso. Portanto, não basta ser do oeste. Não podemos deixar de enfatizar o ocorrido em eleição passada que os deputados que votaram contra a criação do Estado do Rio São Francisco tiveram juntos aqui na nossa região em torno de 68.000 votos.

Bom que se diga que candidatos de fora são aqueles que não apóiam a criação do Estado do Rio São Francisco, não merecem também o nosso apoio candidato mesmo sendo daqui da nossa região mais que fazem a chamada dobradinha com candidatos que votaram contra e que não apóiam a criação do nosso tão sonhado novo Estado. Procure saber com quem o seu candidato a deputado faz dobradinha.

 

Jorge Mota (PDT)

Candidato a Dep. Estadual